Trocas e Devoluções

Não ficou satisfeita(o) ou deseja trocar o produto?

ATENÇÃO: Só efetuamos trocas de produtos comprados em nossa Loja Plié Med Rio (Barra e Niterói) ou em nosso site (www.plieprevent.com.br / www.pliemedrio.com.br / www.prevents.com.br), produtos comprados em demais estabelecimentos não são de nossa responsabilidade.

1. IDENTIFICAÇÃO

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Prevent Comercial, com endereço na Rua Andrade Neves, 9 - Sala 1516 - Centro - Niterói - Rio de Janeiro - CEP 24210-000, inscrita no CNPJ sob o n°19.209.769/0001-42, e endereço eletrônico [email protected].

E também, sediada no endereço Rua Ator José Wilker, 600 - Loja 235 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro CEP: 22775-024 inscrita no CNPJ sob o n°19.209.769/0002-23, e endereço eletrônico [email protected].

2. COMO TROCAR (Cor, Tamanho ou Modelo):

Prazo e Solicitação:

  • Até 15 dias após o recebimento da mercadoria.
  • A solicitação de troca deverá ser realizada exclusivamente por email ([email protected]), informando o número do pedido e o produto que deseja trocar.

Envio da Mercadoria:

  • O produto deve estar em sua embalagem original sem qualquer tipo de avaria ou evidências de uso;
  • Se o produto for Meia de Compressão só trocamos se a embalagem estiver lacrada, sem indícios de ter experimentado o produto;  
  • Devolver todos os acessórios e manuais que acompanham o produto;
  • Devolução da Nota Fiscal recebida ou cópia dela.

Não envie a mercadoria sem criar o pedido de troca ou devolução por email ou entrar em contato com nossa central de atendimento. Só realizamos troca de produtos comprados conosco pelo site www.PliePrevent.com.br / www.PlieMedRio.com.br ou em nossa Loja Física (Niterói / RJ), não realizamos trocas de produtos de outras Lojas/Revendedores/Distribuidores.

Frete:

Primeira troca grátis (Válido para o estado do Rio de Janeiro e somente pelos Correios, não arcamos o custo de troca por motoboy, caso o cliente deseje a troca por motoboy ele deverá arcar com custo de ida mais o retorno do produto até a loja - Pgto somente via PIX) trocas posteriores por conta do cliente.

Demais estados envio do produto para a loja por conta do cliente e envio do produto de troca para o cliente por nossa conta.

Análise do Produto:

Assim que o produto for recebido em nosso estabelecimento será analisado em até 7 dias úteis, sendo constatado seu perfeito estado será dado procedimento a troca.

Negativa da troca ou devolução: Se o Produto não preencher as condições para troca, a Plié Med Rio notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para novo envio do produto.

Avisos:

Todos os avisos sobre chegada do produto, análise de troca e demais questões serão realizados através do e-mail cadastrado.

3. COMO DEVOLVER UM PRODUTO:

Devolução por arrependimento, desistência ou insatisfação.

Prazo e Solicitação: 

  • Até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • A solicitação de devolução deverá ser realizada exclusivamente por email ([email protected]), informando o número do pedido e o produto que deseja devolver. 

Envio da mercadoria:

  • O produto deve estar em sua embalagem original sem qualquer tipo de avaria ou evidências de uso;
  • Se o produto for Meia de Compressão só trocamos se a embalagem estiver lacrada, sem indícios de ter experimentado o produto; 
  • Devolver todos os acessórios e manuais que acompanham o produto;
  • Devolução da Nota Fiscal recebida ou cópia dela.

Não envie a mercadoria sem criar o pedido de troca ou devolução por email ou entrar em contato com nossa central de atendimento.

Frete:

Os custos com frete são por conta do Cliente.

Estorno:

  • Após o recebimento em nosso estabelecimento e confirmado o perfeito estado do produto será processada a devolução do valor pago.
  • O valor pago será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na compra (Cartão de crédito ou Depósito / Transferência Bancária / PIX).
  • Caso deseje poderá ser emitido um Vale-Troca no valor total da compra, para ser utilizado em até 03 meses.
  • Negativa da troca ou devolução: Se o Produto não preencher as condições para devolução, a Plié Med Rio notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

 

3. COMO TROCAR PRODUTO COM DEFEITO (Válido somente para Meia de Compressão)

Se o produto for recebido com defeito a troca deverá ser feita diretamente com o fabricante em caso de meia de compressão. Os dados do fabricante se encontram na embalagem do produto, será necessária a Nota Fiscal.

 

Quaisquer dúvida a mais favor entrar em contato através do nosso email: [email protected]